27 março 2006

Jeito idiota...

Tem horas q eu me detesto!!!!
Pq eu tenho que ser TÃO curiosa!?
Essa porcaria de curiosidade só me mete em encrenca e me faz pagar mico!
Bom, mas ai entre aquela velha frase... quem fala o que quer ouve o que naum quer.
E é ai que entra minha raiva! Não por ter ouvido o que não queria, mas por ter deixado o alvo da pergunta sem graça!
Será que um dia eu aprendo!?
De qualquer modo, deixo aqui minhas eternas desculpas...
Me perdoa por tudo!

Nenhum comentário: