21 novembro 2007

Sentindo o poder!

Conversa ocorrida hj a tarde no #trans-center:

[17:19] VINTE E TRES, TA SEM BANDOLERA AMIGO?
[17:19] TO SIM SINHO
[17:20] QUER DIZER, O COMPANHEIRO SEU CAI NO CHAO BALEADO E VC VAI FAZER O QUE COM ESSE FUZIL?
[17:20] * Fallen pegando algum cd aleatoriamente do windows xp no emule
[17:20] VAI JOGA NO CHAO?
[17:20] NÃO SENHOR
[17:20] DiffieWhitfield, !! HO, CAPITÂO! MEU, CAPITÃO!
[17:20] VAI ENFIA NO CU?!?!
[17:20] * Fallen BATE CONTINÊNCIA!
[17:20] NAO SENHOR
[17:20] ENTAO POE A PORRA DA BANDOLEIRA!
[17:20] OLOCO
[17:20] huashuahusas
[17:20] eaer, tio
[17:20] Fallen, YO!
[17:20] hiuahwiuawhuiahwiuahwuihawiuhaiuhaiuhuiwah
[17:20] affffffff
[17:20] quem é esse talo aí­?
[17:21] Fallen, eaer tio, tudo bão?
[17:21] essa Tallu XD
[17:21] Tallu = Mina do arara
[17:21] é a sra. arara
[17:21] \o\
[17:21] oh
[17:21] XD
[17:21] DiffieWhitfield já chega apavorando os guest!
[17:21] prazer, Srta. Ararinha
[17:21] o dark
[17:21] ahuAUHSUashuHUASUahusahushuahusas gostei da auto-descrição dela
[17:21] srta naum SENHORA
[17:22] Fallen é mais facil explicar assim
[17:22] ahuhuashuahusahshahsa XDDDDD
[17:22] my bad
[17:22] cuidado, ela é braba
[17:22] foi mal Sra. Ararinha
[17:22] XD
[17:22] hauwihauwihawuihawiuhwaiuhiu talo foi foda
[17:22] bate em todos os marmanjos da onmitsu
[17:22] tá perdoado
[17:22] ENFIM, VOCES TAO QUERENDO É ME FUDER
[17:22] EU VOU DA UMA MIJADA
[17:22] tipo, ela passando e todo mundo de cabeça baixa estendendo a mão pra palmatória \o\
[17:22] VO DÀ UMA URINADA
[17:23] Fallen, eu bato naum! eu mando o Daigo bater! hahauhuuhauh
[17:23] oloco
[17:23] ahusauhshuahusahushuas
[17:23] * DiffieWhitfield faz uma profunda reverência a Tallu e sai da sala
[17:23] hahuahuahauhauahauhahuhauahuahuhau
[17:23] DiffieWhitfield, \o\

31 outubro 2007


Happy Halloween

02 outubro 2007

Barrigudinho

PARA OS BARRIGUDINHOS GOSTOSOS E AMIGOS:

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for
musculosa, torneada, stilo " tanquinho", fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os "tanquinhos" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo pra beber a mistura patética de vodka com
"clight" que trouxe de casa.. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um "ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco". Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o
tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga...Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível ! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

25 setembro 2007

25/09/2007

Eita diazinho porreta!

Niver do meu grande amore e comemoração da libertação de um pesadelo!

Em dois anos quanta coisa que mudou!

Minha vida, meus amores, meus amigos...

Sei que hoje estou muito diferente e muito mais feliz!

=P

Questão importante

Nessas horas eu me pergunto: PQ diabos eu faço faculdade então!?

Veja São Paulo - 19/09/2007

Auxiliar de São Pedro - 13.09.2007

Quem é Adelaide Scritori, médium da Fundação
Cacique Cobra Coral que mantém convênio com
a prefeitura para afastar chuvas

Por Maria Paola de Salvo

Na tarde em que o papa Bento XVI desembarcou em São Paulo, no mês de maio, a meteorologia previa que ele seria recebido debaixo de chuva. Pouco antes de sua chegada, de fato, começou uma garoa. Mas foi só o pontífice descer do avião para que ela parasse. O que para os católicos poderia ser um presente de São Pedro, para a médium Adelaide Scritori não passou de obra de uma entidade umbandista conhecida como Cacique Cobra Coral. Com a ajuda do espírito – que teria habitado o corpo do cientista italiano Galileu Galilei e o do presidente americano Abraham Lincoln –, Adelaide se diz capaz de manobrar fenômenos naturais e alterar o clima do planeta.

A pedido do secretário adjunto das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, a médium afirma que, com seus poderes, criou um guarda-chuva para Bento XVI naquela tarde. "Manejamos o vento para que ele levasse a chuva embora e trouxesse o frio", diz, por e-mail, Adelaide, que nunca deu uma entrevista pessoalmente a nenhum veículo de comunicação. "Cumpro ordens do astral, a quem respondo", justifica a presidente da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), entidade sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo. A visita do papa não foi o primeiro evento paulistano a receber sua ajuda. Só neste ano, a prefeitura recorreu à fundação pelo menos seis vezes (veja quadro ).

A FCCC relaciona entre seus supostos feitos a elevação de 29 graus centígrados na temperatura de Londres, em 1987, o deslocamento para o mar de temporais que castigariam o Rio de Janeiro, em 2006, e, mais recentemente, o desvio de uma chuva para apagar incêndios florestais na Grécia, de onde a médium retornou na semana passada. Corretora de imóveis "acima de 1 milhão de reais", como gosta de frisar, Adelaide mora nos Jardins e costuma viajar o mundo oferecendo seus dotes sobrenaturais. Jura que o cacique não a ajuda nos negócios ou em relacionamentos. "A entidade só faz alterações climáticas para beneficiar a população." Pertencente a uma tribo americana, o índio apareceria à médium desde os 7 anos de idade e se comunicaria num português "com sotaque caboclo". Às vezes, segundo ela, a entidade surge no meio da noite, para sussurrar alguma premonição em seu ouvido. "Durmo com um caderninho para anotar as revelações."

Mantida por uma empresa de seguros, a FCCC ganhou fama internacional depois que o escritor Paulo Coelho foi seu vice-presidente, entre 2004 e 2006. Hoje, dezessete países, em três continentes, receberiam ajuda do cacique. No Brasil, três estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e duas prefeituras (do Rio de Janeiro e de São Paulo) contariam com sua força para lidar com raios, trovões e tempestades. A prefeitura paulistana mantém contrato com a Cobra Coral desde 2005. No início do ano, o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, revalidou a parceria. "O convênio é inodoro, incolor e sem valor financeiro, apenas continuou", afirma Matarazzo. Adelaide diz que não cobra nada das cidades para desviar os temporais. Mas pede, em troca, algumas obras para evitar enchentes. "Funcionamos como uma espécie de airbag: reduzimos os danos, mas as autoridades têm de fazer a parte delas", explica Adelaide. "O cacique não pode servir de muleta para os humanos."


Cacique meteorologista

Alguns eventos em que a fundação foi chamada para atuar neste ano

São Paulo
• Resgate dos bombeiros após acidente da Linha 4 do metrô, em janeiro
• Visita do presidente americano George W. Bush, em março
• Visita do papa, em maio
• Virada Cultural, em maio
• Visita dos representantes da Fifa ao Morumbi, em agosto
• Desfile de 7 de Setembro

Brasil
• Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro
• Jogos Pan-Americanos Rio 2007, em julho
• Lançamento do foguete VSB-30, na base de Alcântara, no Maranhão, em julho

12 setembro 2007

one and a half



Dias felizes...
Muitos dias...
548 dias pra ser mais precisa...
E cada dia estou mais feliz e tentando ser uma namorada melhor.

Te amo... E acredite é pra sempre.

15 agosto 2007

Kawaii Desu!

Revy

Renji

Rukia

Byakuya

Ichigo

03 agosto 2007

Esse texto é barbaro

Por Walcyr Carrasco


Um amigo apaixonou-se pela internet. Conheceu a musa no Orkut, um site de relacionamentos em que as pessoas trocam mensagens. Não é especificamente amoroso. Viu a foto da garota na página de uma conhecida. Apresentou-se. Pediu para adicioná-la como amiga. Foi aceito. Passaram a se falar todos os dias.

Do Orkut pularam para o Messenger. O programa permite a troca de mensagens em tempo real. Ele escrevia, ela respondia, depois era a sua vez de novo, e assim por diante horas a fio. Com uma vantagem: a câmera, que também envia imagens na hora. Ambos se olhavam, sorriam, faziam caretas, brincavam. Trocavam imagens: flores, corações, beijos em animação. Músicas. A intimidade cresceu. Finalmente, ele falou em namoro.

O papo tornou-se sério.

– Temos de nos conhecer pessoalmente. Tomar um chope – ele propôs.

– Adoro chope com batatinha frita! – animou-se ela.

Ficaram de marcar. Ele mora em São Paulo. Ela no Rio de Janeiro.

– Qualquer hora dessas vou aí!

– Estou esperando! – afirmou ela, enviando a imagem de um rostinho sorridente.

Discutiram detalhes.

– Não sei se consigo chegar a seu bairro. É longe!

– Pego um ônibus para a Zona Sul! – a moça garantiu.

Meu amigo quase correu para o aeroporto. Sua única preocupação era logística. Como ela voltaria para casa tarde da noite, no Rio de Janeiro? Ele iria para um hotel, quem sabe se ela...

– Eu dou um jeito, não se preocupe. Se pensa que vai me conhecer, tomar um chope e me levar para o abatedouro, está muito enganado – reagiu ela, com brios. – Quero uma relação séria.

– Sinto um profundo amor por você. Mas tenho um problema! – explicou ele.

– Qual?

– Sou casado.

Disparou a velha conversa. Casamento em crise.

– Não tenho mais nada com a minha mulher. Só estou esperando a hora certa para a separação.

A internauta foi compreensiva.

– Eu espero. Só não quero dividir você com ninguém.

Ele não pôde ir naquele fim de semana. Nem no outro.

– Você prometeu que vinha.

– Estou atolado de trabalho. Vou no próximo. Eu te amo!

Não foi. Ele cria websites. Autônomo, teve de aproveitar as vacas gordas. Ficava no computador on-line. Ela entrava no Messenger. Às vezes ele respondia rapidamente. Outras, nem isso. As mensagens se tornaram mais insistentes.

– Só uma coisa, diga, mas diga sinceramente: você ainda quer alguma coisa comigo? Seja homem e responda.

– Tenho um enorme carinho por você.

– Você não me dá importância. Prometeu chope com fritas já faz quatro meses!

– Logo você vai ter uma surpresa! – respondia ele sem saber o que escrever.

Ela perdeu a paciência:

– Você fica aí com a sua mulher rindo de mim!

– Meu casamento está acabado.

– Você se separou?

– Quase!

As mensagens se tornaram mais insistentes. As cobranças, mais fortes.

– Você é um safado. Fez promessas e não cumpriu.

– Espera aí...

– Gosta de brincar com os sentimentos. É um canalha. Perdi tempo esperando por você!

– A gente nem se conhece ao vivo!

– O fato é que você prometeu e não cumpriu!

Textos cada vez mais árduos de parte a parte. Ele apavorou-se. "Ela vai me perseguir!"

Finalmente, a carioca radicalizou:

– Não quero mais saber de você.

Meu amigo ficou em silêncio. Ela apagou a câmera. Sua imagem sumiu da tela. Ele sofreu. Quis se conectar de novo, reverter a situação. A moça havia bloqueado seu nome. Entrou em depressão.

Namorou, teve um relacionamento, brigou e separou-se sem nunca tê-la conhecido pessoalmente.

O pior é que ainda sente saudade!

02 agosto 2007

Quase um ano e 5 meses

Vc é tudo isso e mais um pouco! Vc é a chance que eu pedi... o que eu desejei... o que eu sonhei.
Vc é meu tudo!
Te amo!

I've had the time of my life
(Dirty Dance OST)

Now I've had the time of my life
No I never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you

I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical
Fantasy

Now with passion in our eyes
There's no way we could disguise it
Secretly
So we take each other's hand
'Cause we seem to understand
The urgency
Just remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

Hey, baby

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go
Don't be afraid to lose control, no
Yes I know what's on your mind
When you say, "Stay with me tonight"(stay with me)
And remember

You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love because

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you


But I've had the time of my life
And I've searched though every open door
Till I found the truth
And I owe it all to you

(SOLO)

Now I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life
And I've searched though every open door
Till I found the truth
And I owe it all to you...

29 julho 2007

Para o meu amor

Amo-te tanto, meu amor...não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente
E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do
que pude.

(Viniciuas de Moraes)

25 julho 2007

O que esperar do amor...

Somos, pela maneira de perceber o mundo, seres incompletos. Vivemos buscando desesperadamente a nossa "metade".
Às vezes pensamos ter encontrado e o nosso primeiro desejo é ficar junto até que a morte separe.
No início da relação com a nossa "outra metade", ali do lado, nos sentimos completos e felizes. Mas muitas vezes, ele resolve ir embora e lá estamos nós partidos, fragmentados.

Depois de alguns episódios de fracassos ficamos com a impressão de que algo está errado.
Começamos, então, a procurar um relacionamento que não nos deixe tão perdidos ao acabar, porque descobrimos, já não tão surpresos, que sim... Os relacionamentos acabam!
É quando percebemos como é difícil conseguir uma relação rica e criativa, inteira, sem dependência.

Aí vem a pergunta: o que os homens procuram nas mulheres e as mulheres procuram nos homens?
Quantas pessoas não se queixam que o casamento não deu certo, que o namoro não deu certo. Contam que, apesar de terem se dedicado tanto ao outro, de terem amado, cuidado e convivido, de repente a outra pessoa simplesmente deixou de amar.
E se queixam dizendo: "Ah, eu investi tanto nessa relação!" É isso que fazemos.
Investimos nas relações. Investimos como se fosse um negócio.
Agimos como quando colocamos o dinheiro na poupança e esperamos que os juros aumentem para que o investimento cresça!

Damos amor, fidelidade, sexo, companheirismo, cumplicidade e, quando o retorno não vem é o caos! O investimento não teve retorno! Ora, nos negócios existe o risco. Pode dar certo ou não. E quando não dá não adianta culpar o mercado ou o corretor.

Trata-se apenas de juntar o que sobrou e reinvestir novamente em outras condições ou sair à francesa, retirar-se do mercado por um tempo, para evitar maiores prejuízos!

O amor, entretanto, não é um mercado.
Amamos para amar ou para ser amados?
Para as duas coisas, você diria... Mas, na verdade, a gente só pode se responsabilizar pelo nosso sentimento, nunca pelo do outro.

Mas já que amamos e estamos sempre procurando um jeito de misturar a nossa vida com a de alguém, o que se diz nesse momento é: siga em frente e seja feliz.
Nunca um adeus dolorido vai ser pior do que um ficar por ficar!


(Texto de Clotilde Tavares)

22 julho 2007

Anime Friends 2007

BAD GIRL!!!
PIC NIC FRIENDS
AMORE
SHOW SFS

Resumão fotografico do nosso sábado na Anime Friends 2007. Foi divertido!
mesmo estando dodoi (de novo ¬¬') e tendo passado o carão de sentar do lado de duas lésbicas, o dia foi muito divertido!
Rimos, cantamos, fizemos pic nic no estacionamento antes do show e falamos muita porcaria.
Pena que Daigo, Gran e Red não puderam vir, fizeram falta na cantoria!
Mas se todo evento pudesse ser assim, seria muito mais divertido!

Espero vê-los de novo ou no Ressada 2007 ou na Dreams 2008!

08 julho 2007

Beyond The Sea
Robbie Williams

Somewhere beyond the sea
somewhere waiting for me
my lover stands on golden sands
and watches the ships that go sailing

somewhere beyond the sea
she's there watching for me
and if icould fly
like birds on high
then straight to her arms
i go sailing

it's far beyond the stars
it's near beyond the moon
i know beyond the doubt
my heart will lead me there soon

we'll meet beyond the shore
we'll kiss just like before
happy we'll be beyond the sea
and never again i'll go sailing

it's far beyond the stars
it's near beyond the moon
i konw, yes, i know beyond the doubt
my heart will lead me there soon

we'll meet, iknow we'll meet beyond the shore
we'll kiss just as before
and happy we'll be beyond the sea
and never again i'll go sailing

and never again i'll go sailing

and never again i'll go sai-ai-ailing
yeah

01 julho 2007

Thank You

Para todo mundo que me ajudou
Essa música vai para vocês do fundo do meu coração
Mando meus sentimentos de agradecimento
Obrigado, muito obrigado
Aonde vocês estejam, sou grato á todos vocês

Quando a cidade estava colorida de vermelho com as luzes
Me vi por acaso andando nas ruas
Enquanto a noite se vai, mais pessoas vem e vão

E eu parei por um instante
Meu celular tocou, como se fosse preencher esse vazio no meu coraçao
Você não está sozinho, porque nos vamos ajudar um ao outro...

Quando eu estava me sentindo inseguro
E o futuro parecia incerto
Você estava lá, mesmo sem dizer nada
Você me estendeu a mão gentilmente
E minha tristeza se foi pela metade
E minha algria dobrou
Se fosse o contrário, te prometo que estaria ao seu lado

Para todo mundo que me ajudou
Essa música vai para vocês do fundo do meu coração
Mando meus sentimentos de agradecimento
Obrigado, muito obrigado
Aonde vocês estejam, sou grato á todos vocês"

Longe, bem longe, não importa a distância
Dentro do tempo que passou
As lembranças dos momentos que passamos juntos
Nunca irão desaparecer
Não vou chorar, para minha familía , meu namorado
E todos que eu conheci
Obrigado, por sua causa eu posso ir em frente

Ninguém pode viver sozinho
Nós tomamos conta um do outro
E conversavamos, quando nós tinhamos brigado
Quero relaxar e rir com você
Mas as vezes nós nos xingamos
E nos machucamos
Eu gosto tanto de você que vai parecer idiota
É um pouco maluco, mas eu estou falando a verdade

Para todo mundo que me ajudou
Essa música vai para vocês do fundo do meu coração
Mando meus sentimentos de agradecimento
Obrigado, muito obrigado
Aonde vocês estejam, sou grato á todos vocês"

Quem sabe todos nós somos meio tímidos
E cara-a-cara é difícil dizer algo
Você quer dizer alguma coisa,
Mas algo atrapalha e você desiste
Nós deviamos falar tudo que pensamos
Porque as palavras tem um poder estranho
É bem fácil, eu começo
Nós podemos

Quando eu me virar,
EU ESTAREI LÁ PARA SEMPRE
Como você esteve lá comigo

Quando eu me virar,
EU ESTAREI LÁ PARA SEMPRE
Como você esteve lá comigo

Para todo mundo que me ajudou
Essa música vai para vocês do fundo do meu coração
Mando meus sentimentos de agradecimento
Obrigado, muito obrigado
Aonde vocês estejam, sou grato á todos vocês"

Para todo mundo que me ajudou
Essa música vai para vocês do fundo do meu coração
Mando meus sentimentos de agradecimento
Obrigado, muito obrigado
Aonde vocês estejam, sou grato á todos vocês

29 junho 2007

For Red

Como dissemos, nada encaixa melhor...

What Goes Around Comes Around (tradução)
(Justin Timberlake)

Hey Garota
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque perdi seu amor?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado

Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão farto disso
Não acredito que está acabando assim
Eu estou tão confuso
Estou tão triste
Não consigo ficar sem você
Me diz: isso é justo?

É assim mesmo que as coisas vão acabar?
É assim mesmo que vamos dizer "adeus"?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Está me matando te ver ir embora
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque com o tempo você verá

Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.

Agora garota
Eu me lembro de tudo que você alegou
Você disse que estava partindo pra outra agora
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado disso é que eu estava pronto pra te dar meu nome
Pensei que éramos eu e você,baby!
Agora, é tudo uma vergonha
Eu acho que me enganei

Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão farto disso
Não acredito que acabou assim
Eu estou tão confuso
Estou tão triste
Não consigo ficar sem você
Me diz: isso é justo?

É assim mesmo que vai ser?
É assim mesmo que vamos dizer "adeus"?
Eu deveria ter desconfiado quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Está quebrando meu coração te ver ir embora
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque com o tempo você verá

Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.
Aqui se faz, aqui se faz, aqui se faz... aqui se paga.

Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele, tudo o que você consegue é ouvir "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona
Quando você me traiu
Meu coração sangrou, garota
Então continuo sem dizer que deveria deixar o sentimento te machucar
É apenas um enredo de um caso clássico
Diz que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu
E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota, eu não sou uma pessoa
com muita compaixão
Veja...

Aqui se faz, aqui se paga
Pensei que tivesse te falado
Hey(Hey)
Aqui se faz, aqui se paga
Pensei que tivesse te falado
Hey(Hey)
Aqui se faz, aqui se paga
Pensei que tivesse te falado
Hey(Hey)
Aqui se faz, aqui se paga
Pensei que tivesse te falado
Hey(Hey)

Haha
Você vê
Você deveria ter me escutado, baby
Porque...
Aqui se faz, aqui se paga
Hahahaha
Ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh


31 maio 2007

saudades

Quando você disser que
longe é um lugar que não existe
Lembre-se também de me dizer
onde é que você vai estar então

Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Esteja em casa, esteja na sala de estar

Eu tenho o mundo inteiro pra salvar
e pensar em você é Kriptonita
Você é tão bonito de se admirar
tão bonito

Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Quando eu te quiser
Esteja em casa, esteja na sala de estar

(Kriptonita - Ludov)

12 maio 2007

Desu Noto


My onw poket Detah Note!


Eu q fiz!!!


Não é lindo!?

07 maio 2007

o que fazer?

Tá... pode xingar! É Nx Zero!

Mas voltando da USP hj tava tocando essa musica e lembrei...

É que as vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas as vezes acho
Que poderiamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar.

Não sei o que vai acontecer. Sei o que eu gostaria que acontecesse.
Espero que tudo fique bem...
Te amo!

27 abril 2007

depois dessa tarde...

Yuri,
That i love you
I have loved you all along
And i miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
Te amo muito!
Bjinhus da sua eterna pequena

18 março 2007

Malditas brigas... que me remetem a um passado distante... que me faz lembrar dessas coisas...

You and me
We used to be together
Everyday together always
I really feel
That I'm losing my best friend
I can't believe
This could be the end
It looks as though you're letting go
And if it's real
Well I don't want to know

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts

Our memories
Well, they can be inviting
But some are altogether
Mighty frightening
As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts (no, no, no)
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts

It's all ending
I gotta stop pretending who we are...
You and me I can see us dying...are we?

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me cause it hurts (no, no, no)
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me cause it hurts
Don't tell me cause it hurts!
I know what you're saying
So please stop explaining

Don't speak,
don't speak,
don't speak,
oh I know what you're thinking
And I don't need your reasons
I know you're good,
I know you're good,
I know you're real good
Oh, la la la la la la La la la la la la
Don't, Don't, uh-huh Hush, hush darlin'
Hush, hush darlin' Hush, hush
don't tell me tell me cause it hurts
Hush, hush darlin' Hush, hush darlin'
Hush, hush don't tell me tell me cause it hurts

15 março 2007

Por onde andei...

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pr'uma criança

Por onde andei enquanto você me procurava
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama

Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada

É que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava


Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama

Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava


Por onde andei enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada

E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava

12 março 2007

Um ano de namoro


Amore, sei que a música é melosa como vc diz mas... eu sou assim!

Queria dizer que estou muito feliz! Vc sabe que mudou tudo! Te amo!

Obrigada por existir e fazer parte da minha vida!



I say a little prayer for you
Diane King

The moment I wake up
Before I put on my makeup
I say a little pray for you
While combing my hair now,
And wondering what dress to wear now,
I say a little prayer for you

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only meen heartbreak for me.

I run for the bus, dear,
While riding I think of us, dear,
I say a little prayer for you.
At work I just take time
And all through my coffee break-time,
I say a little prayer for you.

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only mean heartbreak for me.

I say a little prayer for you

I say a little prayer for you

My darling believe me,
For me there is no one but you!
Please love me too

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you

And I'm in love with you

Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever we never will part
Oh, how I'll love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you

11 março 2007

One Year of Love

Just one year of love
Is better than a lifetime alone
One sentimental moment in your arms
Is like a shooting star right through my heart
It’s always a rainy day without you
I’m a prisoner of love inside you -
I’m falling apart all around you - yeah
My heart cries out to your heart
I’m lonely but you can save me
My hand reaches for to your hand
I’m cold but you light the fire in me
My lips search for your lips
I’m hungry for your touch
There’s so much left unspoken
And all I can do is surrender
To the moment just surrender

And no one ever told me that love would hurt so much
Oooh yes it hurts
And pain is so close to pleasure
And all I can do is surrender to your love
Just surrender to your love
Just one year of love
Is better than a lifetime alone
One sentimental moment in your arms
Is like a shooting star right through my heart
It’s always a rainy day without you
I’m a prisoner of love inside you
I’m falling apart all around you
And all I can do is surrender


Eis ai meu presente de nosso primeiro aniversário...
Te amo

05 março 2007

Passado e futuro

Engraçado...
Tava ouvindo essa musica hj e a ironia é como ela tem uma ligação com o nosso passado distante e com o "passado recente"...

A quase 5 anos, quando te conheci, fomos juntos ver o filme do qual essa musica faz parte... (tá certo que tinha uma renca com nois mas...)

E no finzinho do ano passado (30/12, pra ser mais exata) voltando do centro de Bertioga, no carro do seu irmão, essa musica novamente veio fazer parte de nossa história.

Pode até ser idiotice, mas eu adoro essas coincidências bobas...

Eu to boba hj.... acho que é pq nosso niver tá chegando... e não tô acreditando que já vamos fazer um ano...
Parece tanto e tão pouco...

Te amo muito!

Hero
Nickelback


I am so high, I can hear heaven
I am so high, I can hear heaven
Whoa, but heaven...no, heaven don't hear me

And they say
That a hero could save us
I'm not gonna stand here and wait
I'll hold on to the wings of the eagles
Watch as we all fly away

Someone told me
Love would all save us
But, how can that be
Look what love gave us

A world full of killing
And blood spilling
That world never came

And they say
That a hero could save us
I'm not gonna stand here and wait
I'll hold on to the wings of the eagles
Watch as we all fly away

Now that the world isn't ending
It's love that I'm sending to you
It isn't the love of a hero
And that's why I fear it won't do

And they say
That a hero could save us
I'm not gonna stand here and wait
I'll hold on to the wings of the eagles
Watch as we all fly away

And they're watching us
They're watching us
As we all fly away

And they're watching us
They're watching us
As we all fly away

And they're watching us
They're watching us
As we all fly away

12 fevereiro 2007

11 meses...

Putz!
É quase um ano.

Como posso expressar o quanto amo vc? O quanto quero te fazer feliz?
Sabe amor, vc é alguém tão especial que ... aiaiai... (by CCS)

Só queria deixar essa data marcada com um post... queria escrever algi mais legal, colocar uma musica.. ams não achei nada que pudesse mostrar como mestou me sentindo:
Explodindo de felicidade! ^^

TE AMO!

Bjinhu

28 janeiro 2007

Pós Dreams.....

Oi anjo! ^^

Sabia que eu adoro dormir com vc!? (rsrsrsrsrs...)
Cada dia que passa te amo mais.
Vc é uma pessoa incrivel. Vc me ensina muito!!! (por mais dolorosas que sejam essas lições algumas vezes...)
Cada dia me sinto melhor ao teu lado.
Não esquenta se algumas vezes eu pareço estar chateada... meio away...
Vc sabe como as coisas estão...
Só do teu lado tenho conseguido ter um pouco de calma.. de lucidez... de paz.
Me perdoa se tenho chorado muito.... tenho que ser forte e segurar a barra aki... e do seu lado sei que posso "me deixar cair"...
Te amo muito.
Obrigada por tudo...
Obrigada por me amar...

23 janeiro 2007

The Book of Love

Acho que deveria ter deixado essa musica pra daqui uns dois meses... mas...
Iria acabar esquecendo e achei melhor colocar hj....

Yu, te amo!

The book of love is long and boring
No one can lift the damn thing
It's full of charts and facts and figures
And instructions for dancing

But I
I love it when you read to me
And you
You can read me anything

The book of love has music in it
In fact that's where music comes from
Some of it is just transcendental
Some of it is just really dumb

But I
I love it when you sing to me
And you
You can sing me anything

The book of love is long and boring
And written very long ago
It's full of flowers and heart-shaped boxes
And things we're all too young to know

But I
I love it when you give me things
And you
You ought to give me wedding rings

And I
I love it when you give me things
And you
You ought to give me wedding rings
You ought to give me wedding rings

(The Book of Love - Peter Gabriel)

19 janeiro 2007

Poesia....

Eu te Amo...
e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim...

08 janeiro 2007

Registro

Registro do ano novo.

Eu e meu gatinho juntos um pouco antes da virada.
Anjo, vou lembrar dessa viagem pra sempre.
TE AMO

06 janeiro 2007

2007

Mais um ano se foi.
Mais um ano que começa.

Um ano pode mudar muita coisa.

Posso dizer que esse ano que passou mudou tudo!

Há um ano eu era desespero; hj sou esperança.
Há um ano eu não acreditava mais em amor; hj não sei como viver sem.

Agradeço a todos que tiveram uma enorme paciência comigo.
Agradeço especialmente ao tempo que me mostrou muita coisa. Amigos verdadeiros e passageiros; a época da diversão e da reponsabilidade; as horas de rir e as de chorar...

Minhas eternas amigas medonhas (Carol, Fabi, Mah, Lili e tb o Luluba e o Amancio), sei que ando em divida com vcs. Por favor me perdoem se puderem. Meu coração fica aperado de não poder estar ai com vcs, mas tudo anda um tantinho enrolado e a necessidade me faz poupar a pouca grana que tenho conseguido ganhar.

Obrigada as novos amigos que venho fazendo graças ao IRC. (Granveil, Daigreon, Kanti, Red, Ilapso, Ussop...) vcs me ajudaram muito nesse mundo "fansub" e tem se mostrados grandes amigos, principalmente nas horas de desespero.

Pessoal do Mágicos Solidários (Gubi, Juka, Mauricio): Espero que vcs possam continuar cada dia mais fazendo esse trabalho lindo que fazem. Sai sim, em pare pela magoa que fiquei após um certo incidente, mas tb assumo agora minha culpa por não saber trabalhar bem esse meu lado "rancoroso". Mas adoro vcs e desejo cada dia mais sucesso!

Turma da facu (Liz, Otávio, Marcelo, Henrique, Dante, Gabriel, Laura, Fabio...) não tenho como agradecer a paciência que vcs tem comigo. Que 2007 seja para todos nós um ano menos desesperado e de maiores aprovações!

E finalmente meu maior agradecimento ao homem que mudou tudo! Que me fez reacreditar em sonhos. Me fez ter novas esperanças e que me faz a cada dia querer viver mais e intensamente.
Yuri TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Feliz 2007 pra todos!!!