Caimos... Aprendemos com nossos erros.. o o show tem que continuar! A vida é nosso show!
Death Note, Death Note, Death Note *__*Melhor anime/mangá/live action EVER!!! xDDtá, é um pouco de exagero, mas é o meu favorito *__*;***
aopkpspkaopkasssoa XDMuitOOOo Loko lokOO lOKOOooGameiII *________*huuuhuu...Nem vo postarRR meuUU nomeé perigoso de mais -.-°°°(vou ter que descolar olhos de shinigami pra ir no friends...minha ex vai tah la tambem!)sposkoppokakapSe euUU não conceguiRR se quebraAA essa anota o nome dela XDasopkaskop¬¬zuera...nhAAAA mas ficooO loko loko lokOOOte maiSS
Postar um comentário
2 comentários:
Death Note, Death Note, Death Note *__*
Melhor anime/mangá/live action EVER!!! xDD
tá, é um pouco de exagero, mas é o meu favorito *__*
;***
aopkpspkaopkasssoa XD
MuitOOOo Loko lokOO lOKOOoo
GameiII *________*
huuuhuu...
Nem vo postarRR meuUU nome
é perigoso de mais
-.-°°°(vou ter que descolar olhos de shinigami pra ir no friends...minha ex vai tah la tambem!)
sposkoppokakap
Se euUU não conceguiRR se quebraAA essa anota o nome dela XD
asopkaskop
¬¬
zuera...
nhAAAA mas ficooO loko loko lokOOO
te maiSS
Postar um comentário